domingo, 15 de novembro de 2015

Locação em Nova Iorque: Seinfeld!

Visitei muitas locações na minha viagem a Nova Iorque. E hoje apresento 2 locais relacionados à melhor série de comédia de todos os tempos (na minha humilde opinião): Seinfeld!

A 1ª delas é a do famoso restaurante da série, o Tom's Restaurant. Ele fica na 2880 Broadway, bem perto da Columbia University. Aliás, a Columbia University é locação de filmes famosos, como Ghostbusters e Homem-Aranha do Sam Raimi. Como passei lá pra ver essas locações, foi só descer 2 quadras e estava no Tom's.

O vídeo você confere aqui.

A fachada externa você reconhece de imediato! Igual ao seriado! Internamente já não tem nada a ver, mas você encontra quadros e fotos espalhados da série por todo o lugar. É pequeno, mas bem aconchegante. Tomei um café da manhã lá que me manteve quase o dia inteiro (só olhar aí embaixo). Custou uns US$7, mas arredondei para US$10 para a gorjeta. Recomendadíssimo!






E a 2ª locação foi o The Original Soupman! O local que fui na verdade é do homem que inspirou a criação do Nazista da Sopa e fica na 259 W 55th St, ao norte da Times Square. A fachada e o local em si não aparecem no seriado e foram recriados em estúdio de uma forma diferente. De qualquer maneira, fui lá pedir uma sopa Jambalaya, como a que o Newman come.

Confere o vídeo aqui.

Como é uma franquia, o The Original Soupman tem em outros lugares também. Nessa que fui, tem canecas (US$15) e referências ao Nazista da Sopa, claro. Nas fotos abaixo tem os tipos de sopas e os preços. A Jambalaya é bem apimentada (cheguei a suar), mas gostei bastante! E com a sopa vem também uma maçã, um bombom e umas bolachinhas. Ah, o tamanho que comprei foi o grande (large) e me saciou bem. Recomendadíssimo também!






Nenhum comentário:

Postar um comentário