segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Meu 3º Dia na New York Comic Con 2015

Fiz outro compilado com os momentos que passei no terceiro dia da New York Comic Con 2015. Esse ficou em uma parte apenas.


E separei as filmagem que fiz dos estandes da Eaglemoss, McFarlane, Diamond e da produtora trash Troma. Falei sobre a Troma num post anterior. E um vídeo curtinho da promoção que estavam fazendo para o lançamento em DVD/Blu-Ray do Jurassic World (que aconteceu todos os dias do evento, pra falar a verdade).

Ah, e tem ainda minha aventura pra ver o painel do Arquivo-X!

E o que dizer então do 3º dia da New York Comic Con, 10/10/2015. um sábado???

Sábado é tido como o dia mais cheio, com os principais painéis. E consegui ir num deles: o do Arquivo-X! Foi uma experiência maravilhosa!!! Expliquei com mais detalhes essa aventura e como consegui entrar num post anterior também. Dá uma conferida!

E sábado definitivamente é o dia dos cosplayers!!! Não que você não veja todos os dias, mas é o dia que você encontra muito, mas muito cosplayer mesmo! Tem os coringas, arlequinas, batmans, homens-aranha de sempre, mas você acaba esbarrando em uns muito originais e de personagens bem desconhecidos do grande público, como o palhaço assassino do seriado American Horror Story, um grupo do filme Warriors (1979), Snake Plissken do Fuga de Nova Iorque e Los Angeles, da Reese Witherspoon do Legalmente Loira e por aí vai. No vídeo do compilado, a partir da metade tem basicamente só os cosplayers que acabei conseguindo capturar com a câmera.

Na parte externa do Javits, em frente ao complexo, é onde ficam a maioria dos cosplayers. Isso por uma questão de espaço mesmo. No show floor, é sempre muita gente e a massa está sempre em movimento nos corredores. Fica complicado andar com uma fantasia um pouco mais elaborada, com acessórios e tudo mais, no meio de um monte de gente. Se você quer conferir as melhores fantasias, é só circular na parte externa mesmo ou no hall de entrada.

Em relação aos estandes, você já começa a perceber que os estoques já estão mais baixos. Ainda tem muita coisa, mas itens que nos primeiros dias já estavam em poucas unidades, você não encontra mais. Realmente, vale a lição que aprendi: se você encontrar algo que realmente queira, não pense duas vezes!

Foi um dia de ficar mais circulando, babando nos bonecos e curtindo os cosplayers. Acabei levando um Sharknado Pop Funko que, chegando no hotel, percebi que estava com a barbatana solta. Tentei colar, mas não consegui. Pensei que ia acabar no prejuízo. No dia seguinte, voltei na banca que comprei e eles trocaram na boa. Claro, não tinha mais o Sharknado e acabei levando outro, mas trocaram sem problemas. E não tinha nota, nem nada.

E foi mais um dia que saí exausto, mas sempre maravilhado!








Nenhum comentário:

Postar um comentário